Novo comando do corpo de bombeiros de Giruá visita  o Executivo Municipal

Na manhã desta sexta-feira, 10 de julho, o novo comando do corpo de bombeiros de Giruá realizou visita de cortesia ao prefeito Ruben Weimer, momento oportuno para apresentação do 1º Sargento Sasso, o qual passa a comandar o pelotão local.

O comando regional da corporação esteve presente neste ato, representado pelo Major Sório e o Capitão Silvano, onde além de apresentar o novo comando do município, falou das atividades executadas em Giruá e na região, e a necessidade de reestruturar o Fundo Municipal de Reequipamento e Manutenção do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS) - FUNREBOM.

O prefeito Ruben Weimer destacou a parceria mantida entre o Governo Municipal e o Corpo de Bombeiros, resultando em ações benéficas a sociedade desde a sua instalação, no ano de 1996. A secretária de Administração, Saveni Pazini, acompanhou a visita.